Info Clássicos

13-10-23: O IUC para automóveis anteriores a 07-2007 vai ter um aumento brutal a partir de 2024. Mais... 

28-08-22: O Ford Escort RS Turbo que pertenceu à Princesa Diana, foi leiloado ontem em Inglaterra por cerca de 766 mil Euros. Mais...



Citroen SM

 

O Citroen com motor Maserati

Lamborghini LM 002

 

O todo-terreno dos Sheiks e Emires

Todos os artigos
Galeria de Imagens
 
 
Consultoria

CONSULTORIA E MEDIAÇÃO: 

O profundo conhecimento do sector dos clássicos que fomos adquirindo ao longo dos anos, permite-nos desenhar as melhores soluções centradas nas necessidades individuais dos nossos clientes no aconselhamento e mediação de compra e venda de veículos clássicos. Bem como no aconselhamento e gestão de colecções particulares ou institucionais.

É através da nossa experiência, know-how e profissionalismo que identificamos o(s) carro(s) mais adequado(s) para cada caso. Cada proposta elaborada e apresentada de aquisição ou venda é analisada, estudada e ponderada, visando sempre garantir mais-valias para os nossos clientes.

Estamos certos de que os nossos conhecimentos do mercado português de clássicos e de toda a sua orgânica e dinâmica, serão uma mais-valia para si, ao recorrer aos nossos serviços de consultoria e mediação especializada em veículos clássicos.

Serviço VIP: Se quer adquirir ou investir em clássicos, fazer uma colecção privada com os melhores e mais rentáveis clássicos, mas quer anonimato, sigilo e que tratemos de todas as questões relacionadas com esse processo, contacte-nos.

Serviço de aluguer de clássicos: Quer alugar um clássico? Contacte-nos. Para mais informações clique aqui.

Contacte-nos:
O seu nome:    
O seu e-mail:    
Telefone:  
Mensagem:    
 


 
Login
Área Pessoal