Info Clássicos

13-10-23: O IUC para automóveis anteriores a 07-2007 vai ter um aumento brutal a partir de 2024. Mais... 

28-08-22: O Ford Escort RS Turbo que pertenceu à Princesa Diana, foi leiloado ontem em Inglaterra por cerca de 766 mil Euros. Mais...



Citroen SM

 

O Citroen com motor Maserati

Lamborghini LM 002

 

O todo-terreno dos Sheiks e Emires

Todos os artigos
Galeria de Imagens
 
 
Como Anunciar

Para anunciar no VeiculosClassicos.com deve primeiro efectuar o registo em Login, logo após poderá colocar os seus anúncios acedendo à “Área Pessoal”. Uma vez ai, clique em “Meus Anúncios” selecione o tipo de anúncio que quer colocar (veículos, eventos, peças ou livros) clique em “Adicionar” e preencha os dados do anúncio, tendo preenchido os dados clique em “Guardar”. Após isso poderá proceder à colocação das imagens referentes a esse anúncio. Pode colocar até 8 imagens nos anúncios de veículos. Cada imagem não pode ter mais de 8 MB. Depois o seu anúncio seguirá para aprovação e receberá um e-mail a informar da conclusão do processo (poderá demorar até 24h), ter em atenção que às vezes o e-mail poderá ir para a pasta "spam".

Os veículos a anunciar têm de ter mais de 20 anos. Serão igualmente aceites veículos que apesar de ainda não terem 20 anos, sejam considerados de colecção devido à sua produção limitada e exclusiva, ou raros. Nestes casos os veículos têm de ter mais de 15 anos.

Para corrigir, alterar ou adicionar algo aos anúncios (como imagens ou outros dados), aceda à sua “Área Pessoal”, selecione o anúncio que pretende, clique em “Editar” faça as alterações que deseja e em seguida clique em “Guardar”. No caso das imagens, clique em “Alterar” para alterar a imagem ou clique em “Eliminar” para eliminar a imagem.

 

Consulte aqui as FAQ (perguntas frequentes) para mais informações.

PROFISSIONAIS:
Ao efectuar o registo em Login, onde diz “Tipo de Utilizador” selecione o que se adequa ao seu caso e anuncie a sua empresa gratuitamente durante 60 dias num dos seguintes separadores:

  • Stands
  • Profissionais
  • Oficinas
  • Lojas

Anuncie também os seus veículos gratuitamente durante 60 dias.

Após este período o preço é de 25 Euros mensais. Com obrigatoriedade de adesão mínima de 3 meses, e, de pagamento único no valor de 75 Euros referente ao periodo dos 3 meses e efetuado aquando da adesão. Este valor inclui o anúncio num dos separadores e a possibilidade de ter até 24 anúncios de veículos online (pode colocar e eliminar anúncios as vezes que quiser), acrescendo 1 Euro por cada veículo a mais dos 24 que queira ter online.

 

Para adesões de um ano terá um desconto de 33 por cento! 16,75 Euros mensais = anúncio num dos separadores e até 24 anúncios de veículos online. Acrescendo 1 Euro por cada veículo a mais dos 24 que queira ter online. Sendo o pagamento referente à adesão de um ano, efetuado aquando da adesão (16,75 Euros x 12 meses = 201 Euros).

BANNERS:

  • Secundário (150x100 pixels) - Visível apenas numa das áreas (carros ou motas), lado esquerdo do site. Com um preço de 25 Euros mensais (com obrigatoriedade de adesão mínima de 3 meses).
  • Principal (150x100 pixels) - Sempre visível em todas as áreas, lado direito do site. Com um preço de 40 Euros mensais (com obrigatoriedade de adesão mínima de 3 meses).
  • Topo (468x60 pixels) - Sempre visível, ao lado no nosso logotipo, no topo do site, maior visibilidade e impacto. Com um preço de 160 Euros mensais (com obrigatoriedade de adesão mínima de 3 meses).
  • Lateral principal (120x600 pixels) - Sempre visível, lado direito do site, maior visibilidade e impacto. Com um preço de 160 Euros mensais (com obrigatoriedade de adesão mínima de 3 meses).

Para adesões de um ano terá um desconto de 33 por cento!

 

Os banners têm um grande impacto publicitário, os utilizadores ao clicarem nos mesmos, são conduzidos de imediato para o site do anunciante, ou, caso não tenha site serão conduzidos para uma página interna no nosso site, aumentando assim ainda mais as suas possibilidades de negócio. Caso queira colocar um banner, deve entrar em contacto connosco a solicitar esse serviço.

 

Para saber mais sobre os banners clique aqui.

PARTICULARES:

Pode anunciar/vender o seu clássico à consignação. Para saber mais clique aqui.


Anuncie o seu veículo clássico grátis durante 6 meses! Válido apenas para o 1º anúncio que colocar. Aos restantes anúncios aplicam-se os preços abaixo:

  • 8 Euros para anunciar 30 dias
  • 12 Euros para anunciar 60 dias
  • 15 Euros para anunciar 90 dias

Estes valores são referentes a cada anúncio.

PEÇAS, EVENTOS, CLUBES E LIVROS:
Todos os anúncios nestes separadores são gratuitos.


Outros assuntos, questões, alguma dúvida que tenha ou esclarecimento que pretenda, contacte-nos ou preencha o formulário abaixo:

Contacte-nos:
O seu nome:    
O seu e-mail:    
Telefone:  
Mensagem:    
 


 
Login
Área Pessoal